Thursday, August 16, 2007

Caça leitura na internet

Bem, vou inaugurar, agorinha mesmo uma sessão em que vamos colar alguns links interessantes deste universo repleto de informação desencontrada que é a nossa internet.

Liberal Libertário Libertino

Pra começar, um blog sobre literatura do tal de Alexandre Castro. Com ele aprendi uma série de coisas, conheci bons livros e “dialoguei” com a visão crítica que ele apresenta nos comentários que faz. Lá também fotos de pés femininos (?). O cara também disponibiliza um romance dele para download (e os links para comprar os outros livros hehehe) no site. No mesmo site a série “prisões” é muito interessante, assim como outros artigos... destaque para este aqui, pelo qual conheci José J. Veiga.

Tábua de Marés e Mudança de Ventos

O outro blog na verdade é dois: Márcia Maia, uma médica de nome sonoro e que se bifurca, na minha opinião muito bem, em poeta e prosadora (ia dizer contista). Já tem também livros lançados e compráveis, acredito que não iria se arrepender que m o fizesse... Os nomes dos blogs já são muito bons.

1 Comments:

Blogger bruno reis said...

Boa idéia a dessa sessão, vou procurar coisas depois pra postar também. E gostei do site do Alexandre Castro, tem algumas dicas bem interessantes mesmo. Um refresco nesse jornalismo cultural que só fala do estabelecido dentro do já estabelecido.

12:52 PM  

Post a Comment

<< Home