Friday, June 08, 2007

Roda de Leitura no Dragão: Literatura e Sexo

Escolha seu texto, seja autoral ou não, leve pra roda, leia, discuta. É basicamente o que se constitui a Roda de Leitura que organizamos, quinzenalmente, no Centro Cultural Dragão do Mar. É uma idéia muito simples, se trata somente de criar um espaço para a leitura e discussão de textos literários, cuja escolha fica a critério de seus participantes. A entrada é livre e gratuita, e não existe nenhum pre-requisito, a não ser a boa-vontade.

Por isso não percam nesse sábado, dia 08, a partir das 15h, na biblioteca leonilson, a Roda de Leitura Por Mais Leitura. Esperamos você lá.

quando: sábado, dia 09/06
horas: 15-18h
local: biblioteca de artes visuais leonilson(dentro do museu de arte contemporânea do dragão do mar)
quanto: grátis

1 Comments:

Blogger mais algumas coisas said...

A pouco tempo fiquei sabendo da presença de um grupo que discute literatura aqui em fortal,consequetemente o grupo de vocês,confesso que no principio tive um certo receio em conhecer tal grupo...talvez pela espécie de textos que escrevvo ou pelas espécies de letras cujas quais leio.
Mais deixando de lado este meu pudor e dando uma olhada no que vocês postam neste blog consegui achar coisas de um valor bastante agradavel e me sinto no minimo curioso em conhecer e posteriormente,se as afinidades realmente rolarem, participar.
O tempo é escasso mais farei o possivel pra comparecer na proxima reunião de vocês,ainda mais com um tema tão atraente...haha
Até breve (espero...)beijos e abraç@s a tod@s...

3:40 PM  

Post a Comment

<< Home