Wednesday, December 13, 2006

Rumo ao 8# Encontro


Cartazes espalhados pela cultura francesa, CH da ufc, campus da filosofia, e em breve no direito e no CH da Uece, ali na Luciano Carneiro. Fotolog atualizado( www.fotolog.com/pormaisleitura), apesar de hoje especificamente o sistema do fototlog estar em manutenção, mas tá tudo lá. Pra quem viu o endereço do site nos cartazes, pode tá sempre acompanhando também o fotlog, no qual constam os convites para os encontros, relatos e comentários sobre livros em geral. Se quiser escrever ou mandar alguma resenha, é só pedir a senha. ;)

Então, tudo preparado pro nosso próximo e oitavo encontro Por Mais Leitura - Roda de Leitura, novamente enfocando textos não-autorais, ou seja, tentando abrir pra todas as pessoas que tem interesse em literatura, e não somente àqueles que escrevem. Como o evento acontece há cada quinze dias, tentaremos fazer algo alternado, uma vez autoral e outra vez não-autoral, só repetimos agora porque o sistema mudou há pouco tempo.

Na Leonilson, dia 16, esse sábado, a partir das 15h, roda de leitura e discussão. Não esqueçam. :)

Ah, pra quem não sabe onde é a Leonilson, é a biblioteca de artes visuais do Dragão do Mar, fica dentro do museu de arte contemporânea do mesmo.

Até lá!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home