Thursday, December 13, 2007

Nas férias



Do vermelho pro laranja: João Miguel, Ary, Alan, Naiana, Marina (espiritualmente), Diogo e Bruno


Bom, para quem não foi ou não ficou sabendo, o último encontro do Por Mais Leitura nesse mês aconteceu no última dia 8, Sábado, na Biblioteca Leonilson. No mesmo dia, aliás, saiu uma reportagem bem bacana sobre o grupo no jornal O Povo do mesmo dia, de onde tiramos a foto aqui ao lado. Para quem quiser conferir a matéria na íntegra, é só clicar aqui.

Em vez de dois encontros, um autoral e outro de textos de outras pessoas, nesse mês resolvemos juntar os dois em um só. O tema do encontro foi Literatura e Violência e a intenção de fazer uma só roda foi a de todo mundo poder planejar tranquilamente o seu final de ano. Seja para viajar, ficar em casa ou mesmo ler e descobrir coisas novas.

O tema do próximo encontro, entretanto, já foi definido: Literatura e Cinema. A data também já está marcada: a gente se encontra no dia 27 de Janeiro no mesmo bat-local e horário. Até lá eu posto pelo menos mais uma vez avisando. Próximo ano precisamos pensar um pouco como dividir melhor essa parte da divulgação, porque ela ficou meio abandonada, por mim mesmo, inclusive. De qualquer forma, quem quiser contribuir com o blog, tiver um texto que se enquadre no perfil dele, seja crítica de um livro, artigo sobre algum tema dentro do campo da literatura, envolvendo-se com outras artes e etc, seja bem vindo, é só manter contato conosco por aqui ou pelo orkut.


Vou tentar atualizar de vez em quando o blog com coisas interessantes que estejam acontecendo na cidade, como lançamentos de livro, cursos e etc. Fiquem ligados e não esqueçam que em Janeiro a gente tá de volta!

Até lá!